A iniciativa para o desenvolvimento do they’re real! push-up
liner partiu de Julie Bell, vice-presidente executiva de marketing global da
Benefit Cosmetics, durante uma reunião de brainstorming há mais de cinco anos.
“Era uma vergonha. Passei minha carreira inteira na indústria da moda, mas
ainda era perturbada pelo meu delineador”, ela diz. Percebendo que esse era um
problema geral, a empresa se empenhou então em criar o delineador “mais fácil e
à prova de erros” do mundo.
Os principais diferenciais do they’re real! push-up liner
são: a fórmula em gel de longa duração e à prova d’água, em um tom preto
realmente mate; o formato em caneta; e a ponta AccuFlex™ que, segundo a marca, “abraça”
as raízes dos cílios em toda a sua extensão.
A aplicação é simples. Durante a apresentação para a
imprensa, Mariana Ishizaka, maquiadora e treinadora da Benefit no Brasil,
demonstrou que basta girar a base da caneta até o gel começar a sair pela ponta,
que tem um formato achatado e chanfrado para facilitar o traço; limpar o
excesso em um lenço ou nas costas da mão; e aplica-lo da maneira desejada. Veja
na galeria abaixo algumas sugestões da marca para o uso do they’re real!
push-up liner, que começa a ser vendido no país no dia 27 de junho, na Sephora, ao preço
sugerido de R$ 129. Assista ao vídeo da campanha aqui.
O estilo ''swoop up away'' |
O estilo ''winged out wow''
|
O estilo ''below & behold'' |
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