ACHADOS DA M.A.C

Os batons que antes custavam R$ 79 agora valem R$ 66. Esse é o Ruby Woo
O que muita gente vem sonhando há tempos agora é oficial: a M.A.C baixou o preço dos produtos aqui no Brasil (com exceção dos pincéis). A nova estratégia  visa se aproximar ainda mais das clientes brasileiras, segundo a própria marca. Talvez isso seja um reflexo da verdadeira invasão de marcas internacionais que o Brasil vem sofrendo nos últimos tempos como Benefit, BareMinerals e outras que vieram com a chegada da Sephora , tipo Urban Decay, Nars, Make Up For Ever, a marca própria da Sephora, Kat Von D, e etc. Fato é que nós, brasileiras, agora temos muitas opções no mercado e podemos experimentar e testar à vontade. E a disputa para ganhar a nossa fidelidade só aumenta. Bom para a gente, que sai ganhando com produtinhos incríveis a preços mais baixos. Veja outros exemplos de produtos que tiveram redução de preço.

O Fluidline foi de R$ 79 para R$ 66



A base Studio Fix  passou de R$ 144 para R$ 119

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